PI: Técnica de Enfermagem é morta a facadas pelo ex-companheiro

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.

RTY | RY
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Técnica de Enfermagem identificada como Edinalva Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada com diversas facadas na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Morro Cabeça do Tempo, no Sul do Piauí. 

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o Tenente Anderson, da 4ª CIA/7° BPM de Avelino Lopes, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, informou que a vítima trabalhava em um posto de saúde da cidade e na parada para o almoço ela foi surpreendida por um homem, identificado como E.M.R, de 53 anos, que seria seu ex-companheiro. 

Técnica de enfermagem é morta a facadas no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Fomos acionados por populares de que ele teria partido em direção a ela e quando chegamos lá, infelizmente já tinha acontecido. As equipes saíram em diligências e localizamos ele já na tentativa de se evadir da cidade”, explicou o Tenente. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima. 

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante. E.M.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o flagrante de delito.

A reportagem obteve acesso a um vídeo do momento em que o acusado foi preso tentando fugir da cidade. "Este é dos nossos policiais que estavam na folga, mas ainda sim atuaram para conter o indivíduo enquanto as equipes chegavam em reforço", disse o Tenente Anderson. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES