Traficante é solto e comemora com festa em Parnaíba

Não se sabe ao certo o número de presos que serão beneficiados

Penitenciária no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando reduzir a superlotação nas unidades prisionais do Estado, o Poder Judiciário está realizando um mutirão de audiências para avaliar a situação dos detentos no sistema. Com isso, inúmeros presos acabaram recebendo alvarás de soltura às vésperas do final de ano.

A ação também engloba a Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde foram colocados em liberdade criminosos conhecidos da polícia, como a traficante de drogas Maria do Livramento (vulga Menta) e os acusados de assalto Gerson Caçote (Rei do Frango) e Cherry, dentre outros.

Um policial da Força Tática, que pediu para não ter a identidade revelada, se disse preocupado com a situação, tendo a sensação de que o árduo esforço para prender alguns destes suspeitos foi por água a baixo. ?A Menta fez até uma festa pra comemorar?, contou ao Proparnaiba.com.

Não se sabe ao certo o número de presos que serão beneficiados. Entretanto, se for levado em conta que vários receberão indulto de natal e ano novo, a tendência é que o período de festas na região de Parnaíba seja marcado pelo aumento da circulação de bandidos nas ruas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES