PI:Trio armado explode agência, rouba todo dinheiro e causa pânico

Eles arrombaram a agência, expplodiram os caxias e levaram tudo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens fortemente armados arrombaram a agência do Bradesco de Lagoa Alegre, a cerca de 85 quilômetros de Teresina.  A ação aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (04/12) no município que encontra-se em festejos.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles usaram explosivos para dinamitar os caixas eletrônicos e levar todo o dinheiro que estava nos cofres. Após isso, abandonaram, na zona rural da cidade, um dos veículos que utilizaram durante as ações, um Gol cinza, com registro de roubo na capital. 

Populares informaram que os assaltantes ainda realizaram inúmeros disparos na tentativa de intimidar os moradores. Houve pânico nas proximidades de onde ocorreu o assalto. 

Os bandidos  empreenderam fuga no outro carro, placa e modelo não identificados. Não satisfeitos, colocaram pedaços de ferro na estrada para tentar dificultar o trabalho da polícia. 

Policiais do 5° Batalhão de Teresina, juntamente com as polícias de José de Freitas, União realizam diligências pela região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES