mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piauí: Adolescente confessa ter assassinado funcionário da Equatorial

Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí. Vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Uma adolescente de 16 anos confessou ter matado a tiros o funcionário da Equatorial Piauí Eumar Gomes, de 28 anos, na última segunda-feira (28). A menor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí na manhã desta quinta-feira (31), na companhia de sua mãe e do advogado Marcos Vinícius. 

De acordo com sua defesa, a jovem vinha sofrendo ameaças de morte e teria sido estuprada por Eumar, o que teria motivado o homicídio na residência da vítima. A menor confessou ainda que tentou matar Eumar no último dia 13 de dezembro, na cidade de Juazeiro do Piauí, quando o mesmo foi lesionado com três tiros e conseguiu sobreviver. 

A arma utilizada no crime pertencia a vítima, segundo a adolescente. Ela revelou ainda que havia marcado um encontro na residência de Eumar antes do crime. Ele ficou a esperando na calçada da casa, quando chegou e efetuou os disparos pelas costas da vítima. 

Foto - Reprodução/ Tribuna em FocoFoto - Reprodução/ Tribuna em Foco

O caso 

Um homem identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi executado com cinco tiros na calçada de sua residência na noite de segunda-feira (28), no bairro Piçarra, município de Castelo do Piauí, região norte do estado. 

Segundo informações, Eumar Gomes era funcionário da Equatorial Piauí. Ele estava sentado na calçada de sua casa quando foi surpreendido por uma mulher que se aproximou dele efetuando vários disparos de arma de fogo, que atingiram o peito e as costas da vítima. 

Foto - ReproduçãoFoto - Reprodução

Após o crime, a acusada fugiu em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, no sentido do município de São Miguel do Tapuio. Policiais militares estão em diligência no intuito de identificá-la e capturá-la. Eumar Gomes chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Nilo Lima, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

Fonte: Tribuna Em Foco





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail