Piauí: Jovem mata o próprio primo a facadas após levar tapa no rosto

Os dois estavam bebendo em casa quando houve uma discussão.

Primos se envolveram em discussão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado, 11 de julho, por volta de 02h, policiais militares da cidade de Caxingó, interior do Piauí, realizaram a prisão em flagrante de um jovem identificado como Cairon José Nascimento da Conceição, de 21 anos, acusado de ter matado a facadas o seu próprio primo identificado como Adenilson de Araújo Santos, de 18 anos.

A vítima, que era natural da cidade de Buriti dos Lopes, foi atingida com cerca de cinco facadas e veio a óbito. O crime ocorreu na sua casa, localizada no Centro do município de Caxingó.

Os dois são primos e se envolveram em uma discussão

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até o local e isolou a área, os dois estavam bebendo juntos quando em um determinado momento acabaram discutindo após Adenilson ter dado um tapa no rosto de Cairon. Revoltado, o jovem foi até a cozinha pegou uma faca e pediu para a vítima dar outro tapa, assim que Adenilson bateu no rosto de Cairon mais uma vez, foi golpeado com cinco facadas.

Após o crime, o acusado foi para sua residência, onde foi preso horas depois pelos policiais militares. Ao ser preso ele sorriu e afirmou não estar arrependido.

Cairon sorriu ao ser preso e afirmou não estar arrependido

Vítima estava bebendo em casa quando houve a discussão

Lâmina da faca pode ter ficado cravada no corpo da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES