mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piauiense acusado de tentativa de homicídio em Piripiri é preso em SP

Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.

Um homem, natural de Piripiri, município no Norte do Piauí, foi preso, nesta quarta-feira (12), pela Polícia Civil de São Paulo-SP, acusado de tentar assassinar um homem no dia 02 de fevereiro de 2021. Desde o evento do crime, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.

De acordo com informações do Piripiri Repórter, a vítima estava sentada em estabelecimento comercial localizado no bairro Floresta, em Piripiri, quando chegaram dois homens de moto, um deles armado com uma pistola. Eles dispararam diversos tiros, mas a vítima conseguiu desviar e fugir.

Tentativa de homicídio em Piripiri - Foto: Piripiri RepórterTentativa de homicídio em Piripiri - Foto: Piripiri Repórter

Após o atentado, a vítima denunciou à polícia que sentia medo pela própria vida pois um dos homens fazia parte de uma organização criminosa e já havia tentado assassiná-lo outras vezes. Dias depois, um dos acusados foi encontrado morto e a polícia seguiu à procura do outro homem.

Durante a investigação, a polícia constatou que o homem havia viajado para São Paulo e expediu um madato de prisão pela Polícia Civil do estado. Após trabalhos de monitoramento, o acusado foi capturado. Ele também é investigado por ter envolvimento em outros dois homicídios consumados. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail