Piauiense é assassinado a tiros no Mato Grosso; duas pessoas ficaram feridas

Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.

Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (25), dois homens foram assassinados a tiros e um casal ficou ferido na cidade de Juscimeira, no Mato Grosso. Dentre as vítimas fatais, está o piauiense Wagner Alves da Silva, de 27 anos. Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram os disparos de fora da residência. 

Além de Wagner, a outra vítima fatal foi identificada como Jhonatan Matheus Radica da Costa, de 25 anos. Os feridos são um homem, 27, e uma mulher, de 25, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Juscimeira, mas tiveram que ser transferidos ao Hospital de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. 

Piauiense de Esperantina é morto a tiros no Mato Grosso | FOTO: Reprodução

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre disparos de arma de fogo, em uma casa no Bairro Vila Xavier. No local, a polícia encontrou duas pessoas já sem vida e com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso. As testemunhas afirmaram aos policiais que apenas ouviram um barulho de moto e os tiros, mas não souberam passar informações sobre as características dos suspeitos.

Dois homens são mortos a tiros e casal fica ferido | FOTO: Reprodução

Piauiense morto

Wagner Alves Silva é natural de Esperantina e havia viajado para o Mato Grosso em busca de trabalho em uma empresa de construção de ferrovia em Juscimeira. A família agora tenta realizar o translado do corpo para o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES