Piauiense é morto ao tentar defender esposa e sobrinha de assédio em bar

O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.

´´ | óo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piauiense identificado como Gionildo Marques da Silva, 46 anos, morreu assassinado a facadas em um bar localizado na QNM 2/4, em Ceilândia (DF), após tentar defender a esposa e uma sobrinha de assédio. Três suspeitos de cometerem o crime acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar, na madrugada do último sábado (10).

O corpo de Gionildo Marques será enterrado no Piauí. Sua companheira também ficou ferida. “Só sei que eu fiquei sem ele. Meu esposo, homem trabalhador. Foi embora e me deixou sozinha”, lamentou a esposa da vítima.

Piauiense é morto ao tentar defender esposa e sobrinha de assédio em bar (Foto: Reprodução)

Os três criminosos assediaram as mulheres depois que a vítima levantou da mesa para ir ao banheiro. “De repente, chegam esses homens mexendo com a gente, querendo que a gente fosse dançar com eles. A gente falou que não. Aí, ele me empurrou. Deu um murro na boca do meu estômago”, contou.

Em seguida, a dona do bar pediu que o trio não incomodasse as clientes, pois elas estavam acompanhadas. Houve nova discussão, e a esposa de Gionildo levou uma facada. Foi quando o marido voltou do banheiro e a encontrou ferida. “Aí, ele saiu doido, procurando os caras. Quando ele achou, os caras já o pegaram”, detalhou.

Os bombeiros atenderam a mulher e a levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Gionildo morreu no local. O trio de criminosos fugiu em um carro. Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram o veículo e prenderam em flagrante os acusados, de 31, 47 e 52 anos. Dentro do carro, os PMs encontraram duas facas usadas no crime. Elas ainda estavam sujas de sangue.

Fonte: Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES