Piauiense que foi trabalhar no Ceará desaparece; família está a sua procura

Último contato com a família foi no domingo (6), informando que iria retornar para o Piauí.

Avalie a matéria:
Piauiense que foi trabalhar no Ceará desparece; família está a sua procura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado por José Creones dos Santos, de 29 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (7). Ele é natural do povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, região Sul do Piauí, e estava trabalhando na agricultura no município de Salitre, no Ceará.

Sem informações do paradeiro, a família informou ao portal Cidades na Net que o último contato com José Creones foi no domingo (6), informando que iria retornar para Padre Marcos.

“Ele me ligou no domingo falando que lá estava muito frio, que ele não estava se dando bem, estava com dor de cabeça por causa da frieza, e que vinha embora. Ele disse que vinha sozinho e quando chegasse em Padre Marcos ia ligar pra ir buscar ele lá. Eu esperei a ligação, e ele não me ligou”, relatou a irmã, Geane.

Piauiense desaparece no Ceará e deixa família a sua procura

Geane relatou que um amigo de seu irmão teria deixado ele em um ponto de ônibus na cidade de Salitre por volta das 5h. “Ele ia pegar uma van pra Araripina, e de lá ia pegar outro carro pra Padre Marcos”, disse.

A irmã relatou que José Creones não portava documentos e não tinha aparelho de celular. “Ele tá sem documentos. Ele tinha perdido e encaminhou outros, mas ainda nem recebeu. Ele também não tem celular pra gente ligar”, relatou ela.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Creones dos Santos podem ser repassados à família pelos telefones (89) 98139 3740 ou 98110 4919.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES