Piauiense mantida em cárcere privado conheceu acusado pelo WhatsApp

Os últimos dias têm sido de tortura psicológica à jovem de iniciais NJS, 18 anos, que afirma ter sido vítima de agressões entre os dias 17 de maio e 23 de junho de 2014. O acusado seria Richard Rodri

"Ele tentou me matar enforcada", disse a jovem. | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ?ltimos dias t?m sido de tortura psicol?gica ? jovem de iniciais NJS, 18 anos, que afirma ter sido v?tima de agress?es entre os dias 17 de maio e 23 de junho de 2014.

?

O acusado seria Richard Rodrigues, 22. Ambos se conheceram via WhatsApp. A conversa e o relacionamento ganharam dimens?es ao longo dos dias, at? que ele a chamou para visit?-lo em S?o Lu?s do Maranh?o.

?

Segundo a pr?pria m?e, ela foi mantida em c?rcere privado e sofreu diversos tipos de abusos. A m?e n?o quis ser identificada. ?Eu disse a ela: isso ? um castigo! Eu sou tua m?e e tu deves confiar em mim?. Outra afirma??o da m?e ? que n?o tem condi?es de ficar com a jovem ?porque ela passa a noite inteira na rua e chega somente pela manh??. ?Ele quebrou o celular dela, ficou com o chip e com o cart?o de mem?ria?

?

NSJ continua recebendo liga?es no seu celular todos os dias. Segundo ela, houve tentativas de morte. ?Quem me passou o n?mero dele no WhatsApp foi uma colega minha por meio de um grupo. L? em S?o Lu?s ele me batia, puxava o fac?o para me amedrontar e dizia que ia pegar a arma do pai dele. Ele me mordia toda. As minhas costas est?o todas mordidas. Ele tentou me matar enforcada.?

?

A jovem afirma que somente conseguiu sair de S?o Lu?s com a ajuda de dois amigos do acusado. ?Quando eles chegaram l? ele estava me batendo. Eu estava gritando, chorando e chamaram a pol?cia. Eles providenciaram minha passagem para Teresina.? A pol?cia est? na investiga??o do caso.

?

?Ele me liga com amea?as todo santo dia?, conclui a v?tima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES