Pintor de hotel diz que é 2ª vez que é feito refém

Pintor de hotel diz que é 2ª vez que é feito refém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos funcion?rios do Hotel Aclima??o, em S?o Paulo, mantido ref?m durante uma tentativa de assalto na manh? desta segunda-feira, disse que ? a segunda vez que passa por uma situa??o como essa. Jos?, 41 anos, que n?o quis informar o sobrenome, ? pintor de paredes e trabalha no setor de manuten??o do hotel h? sete meses.

Enquanto aguardava na delegacia onde o caso foi registrado, Jos? contou que, h? alguns anos atr?s, trabalhava como encanador em um condom?nio. Tr?s ladr?es entraram no local para assaltar uma das casas e ele foi mantido ref?m. "Dessa vez foi pior porque houve tiroteio, tive muito medo", disse.

Ele contou que, nesta manh?, foi rendido com um vigia na recep??o do hotel e chegou a levar uma coronhada. Segundo ele, quando os suspeitos perceberam a chegada da pol?cia, subiram para o 5? andar com os ref?ns e fizeram com que batessem na porta de um dos h?spedes. Ao abrir a porta, o h?spede tamb?m foi rendido. Todos ficaram dentro do quarto por pelo menos tr?s horas.

"Eu fiquei com muito medo, mas nessa hora, n?o adianta querer dar uma de her?i, tem que se manter a cabe?a fria. Em v?rios momentos, os ladr?es se descuidaram das armas, deixaram em cima da cama. Mas como eu estava com mais duas pessoas, n?o tive coragem de tentar uma rea??o", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES