mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piripiri: Adolescente baleado durante tiroteio morre em hospital

O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Antônio de Sousa, não resistiu aos ferimentos após ter sido baleado durante um tiroteio no Residencial Petecas III na noite de ontem e morreu na manhã deste domingo (11), no Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri, no Norte do Estado. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo sargento Domingos, da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local. As vítimas estavam no espaço público quando foram surpreendidas pelos executores em uma motocicleta.  

Jovens foram baleados enquanto estavam em uma praça do residencial (Foto: Reprodução/ Piripiri Repórter)Jovens foram baleados enquanto estavam em uma praça do residencial (Foto: Reprodução/ Piripiri Repórter)

“Isso é guerra de facções. O caso tá sério, já morreu muita gente e a população fica à mercê. Há informações de que uma arma calibre 38 tenha sido usada e um carro estaria dando apoio. O adolescente baleado foi socorrido ao Hospital Regional Chagas Rodrigues”, relatou o sargento. 

A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções. A Polícia Civil do Piauí investigará os casos. 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail