Pizzaiolo se arrependeu de matar jovem em forno, diz delegado

O delegado disse que o pizzaiolo será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de destruição de cadáver.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pizzaiolo Weber Melques Venandes de Oliveira, de 22 anos, suspeito de matar uma jovem a facadas e depois colocar o corpo dela no forno de uma pizzaria, em Cuiabá, mostrou estar arrependido do crime. ?Ele [o suspeito] aparentava estar tranquilo e disse ao final do seu interrogatório estar arrependido?, declarou o delegado André Renato Gonçalves, que conduz o inquérito.

O delegado disse que o pizzaiolo será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de destruição de cadáver. O advogado do suspeito, Paulo Valine Medeiros, relatou à imprensa que o seu cliente contou que o crime não teve uma motivação aparente. Ele declarou ainda que o suspeito é usuário de drogas há pelos menos dois anos.

O jovem está preso isoladamente na Penitenciária Central do Estado (antigo presídio Pascoal Ramos), na capital, onde deve ficar temporariamente pelo período de dez dias. Ele esta isolado para ter a sua integridade física resguardada. ?Só iremos tomar uma medida jurídica se for decretada a prisão preventiva?, disse o advogado do suspeito, que está aguardando a conclusão do inquérito policial.

No depoimento, o suspeito Weber Melques informou que passou a noite com a jovem em uma boate localizada no bairro Alvorada, na capital. Ele afirmou que ambos consumiram drogas e depois foram para a pizzaria do pai dele, perto da Avenida General Mello, no bairro Barbado.

Segundo o delegado André Renato, o suspeitou comentou que os dois foram até o estabelecimento buscar mais dinheiro para continuar consumindo cocaína. O suspeito e a vítima teriam se conhecido na noite do crime.

Vontade "subita"

No local, ?subitamente?, segundo o delegado, o jovem contou que matou a mulher com golpes de faca e depois colocou o corpo dela inteiro dentro do forno. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 3 de fevereiro totalmente carbonizado. Em seguida, o suspeito limpou a cena do crime.?Enquanto estava na pizzaria, subitamente ele teve vontade de matar a vítima?, concluiu o delegado do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES