PM age e detém homem suspeito de sequestrar ônibus em Santo André/SP

Os policiais militares foram acionados e iniciaram as negociações com o sequestrador, que ameaçava o motorista com uma faca

PM age e detém homem suspeito de sequestrar ônibus em Santo André/SP | Foto: Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (16), um homem foi detido pela equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano em Santo André, no ABC Paulista, após tomar um motorista de ônibus como refém. O incidente iniciou-se por volta das 6h, no bairro da Vila Luzita, quando o suspeito ingressou no ônibus e exigiu que o condutor o levasse até o Paço Municipal da cidade. Ao longo do trajeto de aproximadamente 20 minutos, alguns passageiros foram liberados, enquanto outros desembarcaram nas proximidades da Prefeitura.

Os policiais militares foram acionados e iniciaram as negociações com o sequestrador, que ameaçava o motorista com uma faca. A motivação para o sequestro era a vontade do criminoso de conversar com o prefeito da cidade, embora o motivo dessa conversa não tenha sido revelado. No centro da cidade, o motorista permaneceu sob ameaça por cerca de 40 minutos, até que os policiais conseguiram persuadir o sequestrador a libertá-lo.

O indivíduo foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado. Uma equipe do SAMU, pronta para intervir, prestou atendimento ao motorista no local da ocorrência e confirmou que ele não sofreu ferimentos. Após ser liberado do atendimento médico, a vítima também foi encaminhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES