PM apreende 1 tonelada de cocaína avaliada em R$ 15 milhões no Amazonas

Um homem que comandava a lancha, onde a droga era transportada, se jogou no rio, mas foi capturado pelas forças policiais do Amazonas.

Cocaína apreendida no Amazonas | Foto: Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Amazonas apreendeu na tarde desta terça-feira (12),  aproximadamente 1 tonelada de cocaína no Rio Solimões, no município de Manacapuru, localizado a 68 quilômetros de Manaus.

Em entrevista à Rede Onda Digital, afiliada a Rede Meio Norte, o tenente-coronel Alisson Lima, comandante da Companhia de Operações Especiais (COE), contou que todo o material foi apreendido após um intenso confronto entre as forças de segurança e o grupo criminoso.

“Nossas equipes conseguiram fazer o levantamento desse carregamento de drogas que estava chegando ao Amazonas através do rio, vindo da Colômbia. Além da apreensão da droga que está avaliada em quase R$ 15 milhões, foi apreendido também um fuzil”, detalhou o comandante.

Ainda durante a operação, um homem que comandava a lancha, onde a droga era transportada, se jogou no rio, mas foi capturado pelas forças policiais do Amazonas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES