PM apreende 5 armas em uma semana na zona Norte de Teresina

Região da Santa Maria da Codipi é policiada por equipes de policiais militares

Pistola | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí apreendeu cinco armas apenas na zona Norte de Teresina durante a última semana. O período compreende entre segunda-feira (5) e domingo (11).

O levantamento mostra que a circulação de armas de fogo para atitudes criminosas é uma realidade que cresce em toda a cidade, mas acaba concentrada em regiões periféricas. A região da grande Santa Maria da Codipi é um dos espaços urbanos de Teresina onde as armas mais circulam, aponta o dado divulgado pela polícia. 

Casal apreendido. Crédito: Divulgação.

A última apreensão foi no sábado (5). Um casal foi abordado e identificado com uma pistola armada com cinco munições. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. "Mais uma arma apreendida em nossa área pela moto-tática. Com esta, são cinco armas apreendidas somente na região do Santa Maria da Codipi", disse Major Elizete, comandante do 13º Batalhão.

Foram cinco armas somente na última semana. Crédito: divulgação.

A criminalidade na região é reforçada com constantes assassinatos. As equipes de polícia trabalham para evitar a perda de vidas e para o bem-estar da população.

O trabalho intenso da polícia busca recuperar armas que possam ser utilizadas em crimes, como assaltos e assassinatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES