PM apreende adolescente suspeito de roubar três motos em Campo Maior

Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.

PM apreende adolescente suspeito de roubar três motos em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais K.R.S.A foi apreendido pela Polícia Militar em Campo Maior-PI, após ser apontado como o responsável pelo roubo de três motocicletas neste sábado (14/05).

O jovem se hospedou em um hotel, nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz, e durante o período da tarde, teria subtraído duas motos na região do Realengo, próximo ao bairro Cidade Nova, e durante a noite, levado uma moto no bairro Parque das Estrelas. Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.

PM apreende adolescente suspeito de roubar três motos em Campo Maior- Foto: Divulgação

A apreensão foi realizada nas proximidades do Complexo Cultural Valdir Fortes. Com ele, os policiais encontraram uma arma de airsoft, réplica de arma de fogo utilizada em competições esportivas. Ele foi encontrado sem documentos e conduzido para a Delegacia Regional do município.

Ainda em deslocamento, a polícia foi até o quarto do hotel onde o acusado estava hospedado e foram encontrados dois celulares roubados e uma porção de maconha. A PM acredita que ele roubava os veículos e escondia no estacionamento da pousada.

PM apreende adolescente suspeito de roubar três motos em Campo Maior- Foto: Divulgação

“Nós acreditamos que com a apreensão deste menor, que é natural de Teresina, mas que tem parentes morando aqui em Campo Maior, avaliamos que irá diminuir o número de motos roubadas e furtadas nos últimos dias aqui na cidade. Nós tivemos um número elevado de roubos e furtos e motos e esse menor é o grande responsável  por levar essas motos de Campo Maior para Teresina”, disse o Major Etevaldo Alves, comadante do 15º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES