PM apreende armas em festa no DF

Fabrizio ofereceu R$ 300 em dinheiro e a arma aos soldados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares apreenderam tr?s armas em uma festa realizada na Ch?cara Alegria, em Ceil?ndia. De acordo com o delegado-chefe da 24? Delegacia de Pol?cia, Vivaldo Neres, a a??o teve in?cio ap?s uma den?ncia an?nima, por volta das 3h20 desta quarta-feira (14/05), sobre a presen?a de pessoas armadas no evento.

Ao chegar ao local, a pol?cia viu Fabrizio Martins Santana, 25 anos, jogar um rev?lver calibre 380 embaixo de um Vectra. "Durante a abordagem, o jovem apresentou uma carteira de juiz arbitral, que, por n?o ser uma profiss?o p?blica reconhecida, foi ignorada pelos policiais. Quando o documento falhou, Fabrizio ofereceu R$ 300 em dinheiro e a arma aos soldados", afirmou o delegado. Pelas atitudes, o rapaz poder? pegar de tr?s a 12 anos de cadeia por corrup??o ativa e porte ilegal de arma de fogo.

Depois do primeiro flagrante, os policiais abordaram o Kadett, placa JEV 6979 (DF), de Ladislau Hip?lito Cardoso J?nior, 26 anos. No interior do carro, foi encontrado um rev?lver cal.38. Pela posse, Ladislau pode ficar preso de dois a quatro anos. A pol?cia ainda investiga quem seria o dono de uma terceira arma, localizada embaixo do Kadett de Ladislau. Os dois presos foram encaminhados ao Departamento de Pol?cia Especializada (DPE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES