PM aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon

O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon

PM aprende carro com carne de gado roubado em Timon | Blog do Elias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Timon, sob o comando do coronel J.Alves, prendeu , na noite de segunda-feira (16), criminosos que estavam roubando e matando animais na zona Rural do município. 

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE)  fizeram diligências nos povoados Piranhas e Tamanduá e  encontraram os elementos em um Fiat Uno , que tinha uma grande quantidade de carne de gado recém abatido. Com eles, a PM encontrou arma branca e espingarda. 

O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

PM  aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon

Segundo informações do blog do jornalista Elias Lacerda,  proprietários de animais na zona rural de Timon relataram que esse tipo de crime tem tirado o sono dos criadores pelas ações dos bandidos que matam os animais durante a noite e levam para a cidade de Timon para vender a carne. 

“É preciso que Polícia Civil investigue para saber quem são os receptadores dessa carne”, disse uma pessoa, que não teve nome revelado, ao blog do jornalista. 

PM  aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon

Uma audiência foi realizada no  2º DP de Timon com os proprietários de gado da zona Rural. Eles cobraram mais empenho da polícia contra os crimes. 

"Na verdade não faz dias, faz um bom tempo já. A gente vem sofrendo. Nós não estamos mais conseguindo sobreviver, porque a gente vive da lavoura, dos animais. Hoje, mais do que nunca, nós estamos clamando pela ação da justiça", disse um dos participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES