PM atira 6 vezes e mata jovem durante abordagem por perturbação de sossego

Os agentes tentam conter o jovem, mas ele ainda resiste. O policial então faz os disparos.

PM atira e mata | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar atirou e matou um jovem na madrugada deste domingo (5), durante uma abordagem em uma ocorrência por perturbação de sossego em Vera, a 486 km de Cuiabá. Pessoas que estavam no local filmaram a ação dos policiais.

Segundo a PM, eles atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Brasil. No local, eles abordaram um dos jovens e pediram o documento do veículo. Em resposta, ele se recusou e tentou reagir à abordagem e pegou o talenário do policia, que anunciou a prisão por desacato.

Após a ordem de prisão, começa uma briga entre o jovem e os PMs. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele levanta, pega o cassetete e tenta bater no policial. Os agentes tentam conter o jovem, mas ele ainda resiste. O policial então faz os disparos. Nas imagens, é possível contar ao menos seis disparos.

Após os primeiros tiros, o jovem ainda de pé tenta seguir, mas é atingido por outros tiros. De acordo com a polícia, ele não resistiu e morreu no local. Um dos tiros atingiu ainda o irmão da vítima, que seguia internado até a publicação.

Em nota, a PM informou que o jovem resistiu à prisão, mas que uma investigação interna foi aberta para apurar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES