PM cumpre dois mandados de prisão por homicídio e tentativa de feminicídio

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de JAICÓS-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis

PM cumpre dois mandados de prisão por homicídio e tentativa de feminicídio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 3º Cia do 20º Batalhão cumpriu dois mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de feminicídio na cidade de Francisco Macedo-PI, na quinta-feira (2).

A primeira prisão aconteceu por volta das 17h40min, na zona rural do município de Francisco Macedo-PI, já o segundo mandado foi cumprido nas proximidades da BR 316.

Os policiais militares de Francisco Macedo e Padre Marcos tiveram informações sobre um indivíduo que estaria foragido da justiça por tentativa de feminicídio, diante das informações, as equipes realizaram diligências a fim localizar homem de iniciais G.J.A, pois o mesmo foi visto na cidade por volta das 07:30 da manhã. O indivíduo foi encontrado e foi dado voz de prisão.

PM cumpre dois mandados de prisão por homicídio e tentativa de feminicídio - Foto: Reprodução

No deslocamento para a cidade o efetivo encontrou homem, F.A.S, que já vinha sendo investigado por homicídio em Pernambuco. Após troca de informações com o serviço reservado da 9ª CIPM da PMPE, cidade de Araripina-PE, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Jaicós-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES