PM de Campo Maior prende um dos maiores arrombadores da cidade

“A especialidade dele é praticar arrombamentos”, diz as autoridades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do 15° BPM do município de Campo Maior efetuaram a prisão de Francisco Valderi Araújo da Silva, na noite desta segunda-feira (27). Ele é considerado pela polícia como um dos maiores arrombadores da cidade.

Valderi foi preso no momento em que estava dentro de um estabelecimento comercial no bairro de Fátima. Segundo os policiais, uma pessoa percebeu a porta do comércio aberta e ligou para a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou o suspeito com várias sacolas repletas de mercadoria e dinheiro em espécie, preparando-se para fugir numa motocicleta. Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para a delegacia.

 O acusado já foi preso várias vezes pelo mesmo tipo de crime, com passagem, inclusive, pela Casa de Custódia, de onde saiu recentemente e estava na liberdade condicional.

"A especialidade dele é praticar arrombamentos, geralmente no período da noite. Vários arrombamentos que ocorreram recentemente em Campo Maior são atribuídos a ele", informou o Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES