PM de folga é morto por outro policial na zona sul de São Paulo

O PM Raonei de Paula Vieira, de 31 anos, integrava integrava o COE (Centro de Operações Especiais).

Raonei de Paula Vieira, de 31 anos, foi baleado e morto por outros policiais — Foto: Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar de folga morreu após ser baleado por outro policial durante uma ação de patrulhamento na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).

O QUE ACONTECEU: O PM Raonei de Paula Vieira, de 31 anos, integrava integrava o COE (Centro de Operações Especiais). Ele estava à paisana e teria abordado um veículo, apontando a arma para os ocupantes do carro.

Uma equipe de patrulha testemunhou o incidente e interveio, resultando em um dos policiais atirando contra o PM de folga. Logo depois, os agentes que a vítima era um policial do GOE.

VÍDEO: Um vídeo registrado por moradores do bairro mostra o momento em os agentes tentam Raonei. Apesar dos esforços, o PM ferido não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levado para um pronto-socorro da região. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) declarou que o caso está sendo investigado, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias da ação policial. A Polícia Civil e a Corregedoria das Polícias informaram que estão investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES