PM de folga reage à tentativa de assalto, mata suspeito e deixa outro baleado

O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.

PM de folga reage à tentativa de assalto, mata suspeito e deixa outro baleado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar à paisana reagiu a um assalto na manhã desta terça-feira (09) na rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura da cidade de Cubatão, no litoral de São Paulo, e matou um dos suspeitos pelo crime. Na ocasião, um jovem de 19 anos foi preso e outro fugiu. O agente informou que os criminosos o abordaram e houve revide.

De acordo com a PM, por volta de 4h45, o agente estava em uma motocicleta, quando três homens em duas motos o abordaram e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos apontou uma réplica de arma de fogo para ele, que reagiu e atirou. Na ação, dois dos suspeitos foram baleados. 

O jovem foi autuado em flagrante e socorrido a um pronto-socorro. Ele permaneceu internado sob escolta policial. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). 

PM de folga reage à tentativa de assalto, mata suspeito e deixa outro baleado | FOTO: Reprodução

Uma das motocicletas usadas no crime foi apreendida, assim como a arma do policial militar. O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES