Políica Militar prende uma mulher que comercializava cocaína no interior do Piauí

A droga foi encontrada na residência da acusada escondida em uma bolsa debaixo da cama.

Mulher foi presa com 200 gramas de cocaína e 4 papelotes da droga | Portal Jenipapo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o comando do Cabo Diego Damata, um intenso trabalho de investigação da Policia Militar, resultou em uma mulher presa e com ela 200 gramas de cocaína e 4 papelotes da droga já pronto para comercialização e uma quantia de R$ 201,00. A droga foi encontrada na residência da acusada escondida em uma bolsa debaixo da cama.

Aurea de Sousa Santos 25 anos, já tem passagem pela Policia. De acordo com o Cabo Damata, a acusada veio de São Paulo para Capitão Gervásio Oliveira para vender a droga durante as festividades do município.

?Já estávamos de olho nela, e sabíamos que ela vinha de São Paulo para o munícipio para comercializar a droga. A droga apreendida é considerada uma boa quantidade e equivale em torno de R$ 6 mil?, informa Damata

Cabo Damata pontuou que a repressão ao crime de tráfico no municipio prosseguirá junto dos aparatos policiais de segurança pública, porém, conclama uma participação ativa da comunidade local e regional para colaborar com ações policiais mais incisivas - frisando que: ?o combate ao tráfico de drogas não é uma tarefa apenas do Estado, mas também de toda a comunidade?.

A acusada está detida em uma das celas da Delegacia de Policia de São João do Piauí.

Cabo Damata a esquerda e Pm"s Gilmar, Leandro e Ariela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES