PM do Bope que tentou matar ex-mulher já teria feito outra ameaça

Juliana sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo, em Bangu, e acusa o PM de ser o responsável pelo ato.

Avalie a matéria:
PM do Bope que tentou matar ex-mulher já teria feito outra ameaça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da guarda municipal Juliana da Silva Roos revelou, em depoimento à polícia, que o ex-companheiro da jovem, o cabo do Bope José Adriano de Souza, esteve no trabalho da filha, no início do ano passado, para ameaçá-la. Juliana sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo, em Bangu, e acusa o PM de ser o responsável pelo ato.

De acordo com o relato de Heloísa Pereira da Silva, mãe de Juliana, Adriano foi fardado até a unidade da Guarda Municipal no Porto do Rio, onde a filha trabalhava. Na época, os dois estavam separados. Em seu depoimento, dado a policiais da 34ª DP (Bangu) na segunda-feira, Heloísa afirma ainda que o relacionamento de Juliana com Adriano, que durou cinco anos, era instável, e eles viviam entre ?idas e vindas?.

Ontem, a guarda municipal foi operada no Hospital de Clínicas de Padre Miguel, onde está internada desde domingo. A cirurgia, que começou no início da noite, foi ortopédica, no fêmur, um dos locais onde ela foi atingida. Juliana também foi baleada nos ombros, mão e tórax. Ela foi ferida por cinco tiros. Também ontem, a guarda foi ouvida, no hospital, spor policiais da corregedoria da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES