PM é morto a tiros pela esposa durante briga entre casal no Tocantins

No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.

PM é assassinado pela própria esposa durante briga entre casal no Tocantins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (13), o sargento da Polícia Militar Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi assassinado a tiros pela própria esposa após uma discussão entre o casal, em Dianópolis, região sul do Tocantins. A mulher, presa em flagrante, afirmou que usou a arma de fogo para se defender. 

Por volta das 21h, vizinhos da vítima, que teriam escutado o disparo, acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram no local encontraram a esposa de 31 anos e o sargento, caído no quarto do casal, sem vida.

O corpo de Pedro Aparecido dos Santos foi levado para o IML - Instituto Médico Legal e liberado na madrugada deste domingo (14). O velório é realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis. O corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia.

O velório é realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis | FOTO: Reprodução

Ele é natural de São Desidério e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. O sargento deixa dois filhos. A polícia emitiu uma nota de pesar sobre a morte do PM na qual diz que se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.

“Neste momento de dor e luto, toda a corporação se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos. O 2º SGT Pedro Aparecido dos Santos honrou a Polícia Militar em todos esses anos de serviço prestado, atuando com presteza, dedicação e profissionalismo”, diz um trecho da nota.

A esposa, que teve o nome preservado, foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ela foi autuada pelo crime de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES