PM é morto durante troca de tiros com criminosos em Ubajara; 2º caso em 24h

Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

PM é morto durante troca de tiros com criminosos em Ubajara; 2º caso em 24h | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado da Polícia Militar Jean Rodrigues Granjeiro foi assassinado neste domingo (21) durante um confronto com criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará. Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS -  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Este é o segundo caso envolvendo um agente militar. Na madrugada, o PM Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza.

Jean Rodrigues Granjeiro atuava no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), assim como o outro policial que morreu em Fortaleza. O foi socorrido a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. Dois suspeitos de participar da ação foram lesionados, durante a troca de tiros, e morreram no local.

Jean Rodrigues à esquerda e Félix Batista à direita | FOTO: Reprodução

Um terceiro suspeito foi preso e a polícia apreendeu diversos materiais, incluindo uma espingarda e dez munições de diversos calibres. A Delegacia Municipal de Ubajara realiza apuração para identificar outros envolvidos e elucidar o caso.

"Os Soldados Félix e Granjeiro, assim como todos aqueles que envergam a nossa farda, são nossos heróis, irmãos, defensores e agora nossos anjos. Estamos em um profundo luto, mas firmes, como eles, na defesa do cidadão. O Comando da Corporação se coloca inteiramente à disposição da família para toda e qualquer necessidade nesse momento de imensa dor", diz um trecho da nota da PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES