PM é morto e dois ficam feridos em ataque de bandidos no Rio

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos - um deles espancado - ao serem atacados por bandidos na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo do soldado Marcelo Abdalla Neder, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, seguiu para o Instituto Médic-Legal (IML). Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no trecho da rodovia onde ocorreu o crime.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h. Os agentes seguiam no carro do soldado Carlos Roberto Freitas, também de UPP. Na altura do posto de gasolina Mata Virgem, o trânsito ficou engarrafado e Carlos tentou cortar os demais veículos. Foi quando se deparou com sete bandidos que assaltavam um caminhão de carga.

Os criminosos pararam o carro o Prisma e, ao perceberem que os ocupantes eram policiais, abriram fogo. Carlos foi baleado no joelho e o soldado Bruno Aurélio de Carvalho, espancado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Os criminosos fugiram levando o Prisma e uma pistola do soldado Bruno. Segundo informações de colegas de farda, o soldado Marcelo era recém-casado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES