PM estoura boca de fumo que funcionava a 500 metros de quartel

No local foram encontrados cerca de 400 gramas de cocaína.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ricardo Galvão Silva, 33 anos, foi preso na porta da própria da sua casa, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, acusado de tráfico de drogas.  A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (06/11).

De acordo com os policiais da Companhia Independente do Promorar, na residência do suspeito, que fica a 500 metros do quartel, funcionava uma boca de fumo onde foram encontrados 400 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

O capitão Paulo Silas, comandante da companhia, informou que a droga era revendida em bairros da zona Leste e Sudeste. Segundo ele, Ricardo Galvão Silva já estava sendo monitorando há pelo menos dois meses.

"Passamos a observar o suspeito há dois meses atrás. Ele costumava sair com uma pequena quantidade de droga e achava que não estávamos percebendo a movimentação, já que caso fosse questionado, poderia dizer que era usuário. Nós adentramos na residência e encontramos uma maior quantidade de cocaína pura", disse.

O acusado foi   levado para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por tráfico de drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES