PM mata a própria esposa e é encontrado morto dentro de casa no Recife

O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era “benquisto pela população” e não tinha histórico de problemas.

PM mata a própria a esposa e é encontrado morto dentro de casa no Recife | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (04), o cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Walmir Soares dos Santos, matou a própria esposa no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife (PE). O corpo da mulher foi encontrado no terraço e o do homem, no quarto da residência, próximo à sua arma de fogo, segundo vizinhos.

O caso foi registrado inicialmente como feminicídio e suicídio.A Polícia Civil informou que "as equipes encontram-se em diligências". O delegado Victor Leite, que registrou o crime, contou que munições e a pistola utilizada no crime foram apreendidas.

"Foram encontradas cerca de três estojos ['cartucho' de bala] ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça", afirmou.

O casal estava junto há mais de 10 anos e tinham um filho. O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era "benquisto pela população" e não tinha histórico de problemas.

"O casal já estava nesse processo de separa, termina, volta. Mas não há, até o momento, nenhum registro de ocorrência de um possível crime de violência doméstica", declarou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES