PM mata homem depois de ser esfaqueado

Revoltados, populares tentaram invadir o hospital

O PM sacou de seu revólver e atirou para o alto | NAVAL SARMENTO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação policial terminou em conflito, na noite de terça-feira última, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O incidente aconteceu quando policiais do Ronda do Quarteirão tentaram impedir um suposto assalto e o suspeito reagiu com uma faca na mão, atingindo o sargento PM Carlos Augusto, fiscal do policiamento naquela cidade.

O PM sacou de seu revólver e atirou para o alto. Mesmo assim, o agressor partiu em sua direção e o esfaqueou numa das mãos, além de rasgar sua farda. Na briga, o militar atingiu o homem com dois tiros. O acusado acabou morrendo.

Já o PM foi levado pelos colegas de farda para o hospital ´Gonzaguinha´ de Maranguape. Mas, logo familiares do homem morto, que foi identificado como Antônio Carlos Paulino da Silva - se dirigiram ao hospital para tomar satisfações com o sargento. Minutos depois, formou-se um tumulto na porta daquela unidade de saúde.

Acreditando que o militar viesse a sofrer agressão, os colegas dele pediram reforço e, em pouco tempo, várias viaturas compareceram ao local. O tumulto generalizou-se e foi necessária a intervenção do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), além do supervisor do policiamento da Capital, major PM Ricardo Moura. A família de Antônio Carlos negou que ele fosse assaltante e informou que o rapaz, sequer morava no Ceará. Estava de férias e residia em São Paulo. O PM apresentou-se na Delegacia de Maracanaú.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES