PM mata professora e os dois filhos dela após não aceitar fim de relacionamento

O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)

Avalie a matéria:
Josilene Rosa e os filhos Arthur e Gabriel foram mortos dentro de casa | Reprodução Rede Social

Uma tragédia abalou a cidade de Apiaí, no interior de São Paulo. Uma professora e seus dois filhos foram brutalmente assassinados a tiros dentro de sua própria residência. Conforme apurado pelo MeioNews.com, o principal suspeito é o companheiro da mulher, um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros.

ONDE OCORREU?

O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17). Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Josilene Rosa, de 39 anos, e disparou várias vezes, atingindo fatalmente a mulher e seus filhos, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20.

Após os disparos, o agressor, identificado como Ednei Antonio Vieira ,empreendeu fuga de carro. Durante a fuga, o veículo colidiu em um guard rail (mureta de proteção) na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo de Guapiara (SP). A polícia localizou o automóvel, mas o homem permanece foragido.

Ednei Antonio Vieira é suspeito de matar a ex-namorada 

INVESTIGAÇÃO

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem pode ter cometido os assassinatos por não aceitar o término do relacionamento. Horas antes do crime, o casal teve uma discussão em que Josilene comunicou o fim da relação.

Em meio ao luto e à comoção, a escola em que a vítima lecionava decretou luto e suspendeu as aulas. Em nota divulgada nas redes sociais, a Escola Profª Elisa dos Santos lamentou profundamente o falecimento da professora Josilene, expressando solidariedade à família e aos colegas. Até o momento, a Prefeitura de Apiaí não se pronunciou sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES