PM morre em confronto com quadrilha que explodiu carro-forte

Atingido por tiro de fuzil, policial foi socorrido e morreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar morreu após troca de tiros com a quadrilha suspeita de explodir e roubar um carro-forte na noite de segunda-feira (13), em Barrinha (SP). Segundo informações da PM, os agentes faziam um cerco quando houve o confronto.

Ainda de acordo com a PM, o soldado foi atingido por disparo de fuzil na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os assaltantes conseguiram fugir e ainda são procurados pelos policiais militares.

A quadrilha composta por aproximadamente 10 homens armados com fuzis chegou atirando contra o carro-forte da empresa Protege no quilômetro 100 da Rodovia Carlos Tonani (SP-333), por volta de 19h10.

O grupo rendeu e retirou os seguranças de dentro do veículo, antes de explodir o cofre. A PM informou que parte do dinheiro ficou espalhada na pista e ainda não há confirmação se os assaltantes conseguiram roubar o valor transportado.

A PM realiza cercos em estradas da região, pois suspeita que o grupo esteja fugindo por canaviais. Um desses grupos se posicionava entre as rodovias José Corona e Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Guariba (SP), quando houve o confronto e o soldado foi baleado.

Em nota, a Protege afirmou que seus colaboradores encontram-se em segurança e informou que colabora com as autoridades nas investigações. A Protege disse ainda que tem como política de segurança não comentar sobre valores transportados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES