PM-PI é acionada para conter revolta da população em Araioses-MA

Cidade fica a cerca de 90 quilômetros de Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (27), a Polícia Militar do Piauí precisou ser acionada para ajudar na contenção da população que tentava invadir a delegacia da cidade maranhense de Araioses, que fica a cerca de 90 quilômetros de distancia de Parnaíba-PI

A revolta da população teve inicio após a prisão de um suspeito de ter assassinado, mutilado e enterrado pai e filho que residiam na zona rural do município. As vítimas estavam desaparecidas desde o último final de semana e foram encontradas na sexta-feira. O crime aconteceu na residência das vítimas, que ainda tiverem eletrodomésticos roubados pelos criminosos.  

Com a possibilidade de invasão da delegacia da cidade, que contava apenas com um policial e um carcereiro, o suspeito precisou ser encaminhado para a cidade de Tutóia, também no Maranhão. De acordo com informações da imprensa da região, uma casa que seria de pessoas ligadas ao suspeito chegou a ser incendiada. 

O reforço policial piauiense, inclusive com homens da Poliícia Rodoviária Federal, precisou ser acionado para evitar que a população invadisse a delegacia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES