PM prende 2 foragidos e 3 suspeitos de roubos de celulares no Lollapalooza

Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.

PM prende 2 foragidos e 3 suspeitos de roubos de celulares no Lollapalooza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o festival de música Lollapalooza, que está ocorrendo neste final de semana em São Paulo, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois indivíduos que estavam foragidos da Justiça, além de deter em flagrante três pessoas suspeitas de roubar e furtar mais de 30 celulares de fãs do evento.

O Lollapalooza teve início na sexta-feira (22) e está programado para encerrar neste domingo (24), sendo realizado no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul da capital paulista. As cinco prisões ocorreram fora das instalações do festival. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram terem sido alvo de roubo e furto tanto dentro quanto fora do evento.

Um dos foragidos foi preso pela PM na sexta, quando vendia capas de chuva para quem iria assistir aos shows. Ele tem 54 anos e estava do lado de fora do local.

O homem era procurado pela polícia depois de ter sido acusado de violência doméstica na Justiça. Ele também tinha antecedentes criminais por homicídio, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o foragido foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial usado pelas forças policiais. De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto decretado pela Vara de Violência Doméstica e Familiar. O caso foi registrado como captura de procurado no 11º Distrito Policial (DP), em Santo Amaro.

Fontes policiais disseram à reportagem que o segundo foragido da Justiça é um homem que foi detido no sábado (23) por policiais militares do lado de fora do autódromo onde ocorre o Lollapalooza. Não foi divulgado qual crime ele cometeu para ser procurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES