SEÇÕES

PM prende assaltantes e namorada esconde arma nas partes íntimas

Um deles atirou na vítima em Piripiri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar conseguiu localizar e pegar três acusados de prática de assaltos em Piripiri. Segundo levantamento, somente em uma tarde, foram quatro assaltos efetuados, em um deles, em uma churrascaria ao lado do Posto Petecas, a vítima, que estava com a esposa e a filha, foi alvejada com um tiro na perna, mesmo não reagindo ao assalto e entregando tudo que tinha.

"Se reagir, com o revólver em punho, a gente mata", foi uma das frases ditas pelo homem que aparece nas imagens, atirando.

O autor dos disparos tem 17 anos e é de Teresina, onde já é acusado de homicídio. O homem que deu apoio na fuga, na moto, é Francisco Rafael "Biscoito", 20 anos. Um outro menor, de 17 anos, também foi apreendido. Uma menina de 15 anos também foi encontrada com eles. NO momento da chegada dos policiais, ela chegou a esconder a arma, um revólver calibre 32, nas partes íntimas. Ela é namorada do menor que efetuou o disparo.

Logo quando foram pegos, uma das vítimas de assalto, José Vitorino "Campeão", compareceu e fez o reconhecimento dos suspeitos e da moto usada, que está com registro de roubo. O caso foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos