PM prende casal acusados de praticar golpes em Paulistana

O casal foi preso na BR 407 após várias diligências realizadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02) o casal Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães acusados de diversos furtos no município de Paulistana, no sul do Piauí.

O Capitão Félix informou que recebeu informações da Força Tática de Paulistana de que o casal havia praticado furtos na cidade e que estariam fugindo para o município de Jaicós em um táxi.

Os acusados foram presos na BR 407, após várias diligências realizadas.

Segundo o Capitão Félix o casal teriam aplicados golpes em Paulistana, furtados celulares e ainda saíram do hotel onde estavam hospedados sem pagar a conta. "O homem chegava e pedia o celular emprestado para fazer uma liga;áo e quando os donhos viravam as costas o suspeito fugia levento os objetos e até dinheiro", disse o capitão.

Para um táxi, em Jaicós, o casal disse não ter dinheiro e entregou uma identidade falsa como garantia de pagamento.

Na 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado se apresentou com um nome falso, de Domingos do Espírito Santo Morais.  Já a mulher não apresentou nenhum documento argumentado que esposo teria queimado. Com os acusados foram encontrados dois celulares roubados, vários documentos falsos, como Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e RG.

Fabrício Martins de Sousa, que tem passagem pela polícia, e sua companheira confessaram os furtos, e foram levados pela Força Tática de Paulistana onde serão autuados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES