PM prende dois e liberta empresário de sequestro

Com a orientação da PM, ela negociou por telefone com os sequestradores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu dois homens envolvimento no sequestro de um empresário em São Paulo. Após o roubo de seu veículo na noite de sexta-feira, em estacionamento de um supermercado na zona norte, o empresário foi levado para o interior do bairro Paraisópolis, onde ficou encarcerado por cerca de seis horas.

Segundo a polícia, um dos bandidos fez contato com a mulher do empresário e pediu R$ 30 mil para libertar o marido. A mulher, então, procurou a base militar da PM, onde fez a queixa.

Com a orientação da PM, ela negociou por telefone com os sequestradores, chegando ao valor de R$ 2 mil para o pagamento do resgate e marcou o local para a entrega do dinheiro. Após deixar um envelope com o suposto resgate no lugar combinado, a mulher do empresário foi embora e a PM prendeu o suspeito que pegava o pagamento por volta das 3h40 do sábado.

O suspeito contou à polícia o endereço onde estava o empresário. Ao chegar ao local indicado de madrugada, uma casa em construção dentro de Paraisópolis, os PMs encontraram o empresário amarrado. O homem que cuidava do cárcere tentou fugir, mas foi detido. A vítima foi agredida com socos e ponta pés, mas não teve ferimentos graves.

Segundo os dois homens presos, outros dois homens participaram do sequestro. Eles estão foragidos. A Polícia Civil seguirá com as investigações e busca os outros envolvidos. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES