Gari é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 1 ano

A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um gari de 37 anos foi detido nesta terça-feira (13) no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da filha de um ano e nove meses e do enteado de cinco anos. A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos.

Em príncipio, a mãe disse à polícia que o marido havia cometido atos libidinosos contra o filho dela. Durante o caminho até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, ela contou que o marido também já violentou sexualmente a filha do casal.

A mulher relatou ainda, segundo a PM, que a criança apresentava lesões na parte genital e alterações comportamentais. Ao delegado plantonista Richard Damasceno, o suspeito negou o crime e alegou que a mulher tem um amante e que, por isso, estava o acusando de abusar das crianças.

Autuado em flagrante, ele será levado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio Carumbé, na capital. O caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES