PM-PI prende quadrilha que aplicava golpe em bancos

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar com o golpe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Policiais Ferdinand Soares, Giulliano Alencar e Arimatéa Melo do serviço de inteligência da 5ª DRPC-Delegacia Regional de Campo Maior com o apoio do delegado Igor Gadelha ( Titular de Castelo ) e dos soldados Elias e Valadares, efetuaram a prisão de três estelionatários que estavam aplicando golpes na agência do Banco do Brasil das cidades de Castelo do Piauí, Piripiri e outras cidades do Nordeste.

Eles foram identificados como: Francisco Paiva de Carvalho, natural da cidade de Buriti dos Lopes, Pedro Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE e Arnaldo Oliveira de Freitas, também de Fortaleza-CE.

Os policiais efetuaram a prisão deles nesta terça-feira (18), na cidade de Castelo do Piauí e em poder do bando a polícia apreendeu vários documentos falsos, números de benefícios do INSS, comprovantes de depósitos e várias fotos 3×4 de membros da quadrilha que se passava por clientes, para aplicar o golpe nas agências bancárias.

Segundo Giulliano Alencar o serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior já investigava a quadrilha a bastante tempo, ele disse, que eles andavam em um Voyager, com placas NNX-0141 de Mossoró ? Rio Grande do Norte e que estavam aplicando golpes em várias agências da região norte do Piauí, até mesmo na cidade de Parnaíba e Pedro II.

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar com o golpe, pois segundo os policias, a quadrilha age também em outras cidades do nordeste. ?Foi encontrado em poder deles mais de 100 números de benefícios, cada empréstimo realizado pelo bando varia entre R$ 4 e 6 mil reais e por conta disso o valor exato que eles conseguiram levar aplicando esse golpe é incalculável?, destacou Giulliano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES