PM prende suspeito de tráfico de drogas e recupera arma em Marcolândia

O indivíduo preso, que é natural do município de Araripina-PE, já estava há um tempo sendo monitorado pela polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, efetuou na tarde de quinta-feira (23), a prisão de um homem identificado pelas iniciais C. De. S, de 35 anos, no município de Marcolândia –PI. Com ele a polícia encontrou uma espingarda, uma balança de precisão, drogas, material para “embalar” os entorpecentes e uma quantia em dinheiro. 

Segundo o 20º BPM, por volta das 9h30 da manhã de ontem a guarnição foi acionada pela PM do estado vizinho Pernambuco, para iniciar uma operação com o propósito de capturar o suspeito de tráfico de drogas. Prontamente a guarnição de Marcolândia aceitou a missão e juntamente com a PM do estado vizinho, iniciaram as buscas pelo homem que foi encontrado na frente de sua residência, localizada no bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia. 

PM prende suspeito de tráfico de drogas e recupera arma em Marcolândia - Foto: Divulgação/SSP-PI

Os policiais, ao realizar a abordagem do suspeito e ao adentrar na casa, detectaram uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, material plástico para embalar as drogas, 10 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 53 gramas de pedras de crack e R$ 1.400 em espécie. 

Com isso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araripina-PE para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES