PM preso por “gato” em Teresina comemora ganho de seguidores após ser solto

O policial esteve sendo assunto nos principais meios de comunicação e acabou ganhando muita visibilidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar do Maranhão Christofer Leonel Pio Santos, preso por furto de energia na última terça-feira (28), usou as redes sociais para se manifestar após ser solto nesta quarta-feira (29). A prisão ocorreu em um condomínio na zona Leste de Teresina.

Em seu perfil no instagram, seguido por quase 57 mil pessoas, o militar disse que foi vítima de um "circo" criado na tentativa de derrubá-lo. "Tudo de ruim que acontece na vida da gente é pra melhorar. Não é esse circo que foi criado em cima da minha imagem que vai me derrubar", escreveu.

PM preso em Teresina comemora ganho de seguidores após ser solto

Leia Mais

Em outra publicação, Christofer foi além e agradeceu pelos mais de mil seguidores conquistados durante a situação. "E aos mais de mil e duzentos seguidores que chegaram por aqui, sejam bem vindos. Não é deboche, pelo contrário, é agradecimento genuíno. A 'famíia' cresceu", disse.

Apesar de ter sido colocado em liberdade, o militar vai ter que cumprir medidas cautelares. Entre elas, comparecer sempre que for intimado, não frequentar bares, restaurantes ou casas de diversão, além de ter que se recolher em domicílio no período noturno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES