PM que ficou conhecido pela frase ‘Foi mal fessor’ foi promovido e será preso

O agente ficou conhecido no ano passado, após postar uma foto, em uma rede social, segurando um cassetete quebrado e com legenda: “foi mal fessor”

Avalie a matéria:
|

O soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Tiago de Lima Moreira de Souza, conhecido pelo apelido de Tiago Tiroteio, foi promovido a cabo, no último dia 9, por seu tempo de serviço à Corporação.

Lotado no Batalhão de Choque, o agente ficou conhecido no ano passado, após postar uma foto, em uma rede social, segurando um cassetete quebrado e com legenda: ?foi mal fessor?, referindo-se a ação da polícia na manifestação dos profissionais de educação.

Na última terça-feira, o policial usou seu perfil no Facebook para comemorar a promoção. ?É amigos para todos que lutaram minha luta e permaneceram ao meu lado esta é a prova. E aos que pediram a minha exclusão esta é a prova de quando caímos, caímos para cima!!! CABO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO?, escreveu ele.

Punição

No entanto, já nesta quarta-feira, será publicada no boletim da corporação uma punição contra Tiago. Por causa de sua publicação no Facebook contra os professores, ele foi condenado pela Corregedoria da PM a 20 dias de prisão.

Segundo o regulamento da PM, a punição não impede a promoção por antiguidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES