PM que matou esposa a tiros já foi acusado pela ex por agressão, ameaça e estupro

Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.

PM que matou esposa a tiros já foi acusado pela ex por agressão, ameaça e estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo (SP) - O policial militar Thiago Cesar de Lima, preso por agredir e matar a tiros a esposa Erika Satelis Ferreira no último domingo, 3 de novembro, já foi acusado pela ex-mulher, a qual é mãe do filho dele, por agressão, ameaça e estupro. Os crimes teriam ocorrido no ano passado na cidade de Franco da Rocha.

Leia Mais

Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva à Polícia Civil contra Thiago baseada na Lei Maria da Penha. A Justiça concedeu o benefício para a mulher, proibindo o PM de se aproximar a menos de 100 metros dela e de sua família.

O relacionamento durou oito anos e resultou em violência física e sexual. Em depoimento, a mulher relatou episódios de agressões, ameaças e estupro, inclusive sob o efeito de cocaína. O inquérito policial desse caso foi arquivado em novembro de 2022, e a Justiça confirmou o arquivamento em março de 2023.

"Houve diversos conflitos, os quais desencadeavam-se em ameaças, lesões corporais e estupros constantes", diz um trecho do depoimento da ex-mulher de Thiago.

Erika Satelis Ferreira  e Thiago Cesar de Lima | FOTO: Reprodução

Além disso, as acusações contra Thiago constam no inquérito policial que investiga o soldado pelo assassinato da atual esposa, morta na madrugada do último domingo (3) em Perus, na Zona Norte de São Paulo. O soldado da PM acabou indiciado por feminicídio - homicídio que envolve "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher".

Uma câmera de segurança de um imóvel na Rua Bananalzinho gravou o momento em que o soldado da PM, que estava de folga e sem uniforme, dá pelo menos cinco socos no rosto de Erika e depois atira duas vezes no peito dela, que cai no chão. Ele confessou ter atirado na esposa, mas alegou que ela havia tentado pegar sua arma e por isso disparou. Mas não é isso o que as imagens mostram.

Atualmente ele está preso no Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte. A Justiça converteu a prisão em flagrante dele em preventiva, para que fique preso por tempo indeterminado até que seja julgado pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES