PM reage a tentativa de assalto, é baleado e mata suspeito em Luís Correia

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.

PM é baleado em tentativa de assalto e mata suspeito em Luís Correia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar identificado como Gregório foi baleado, na manhã desta sexta-feira (22), ao reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis localizado no Povoado Camurupim, BR-402, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo major Delgado, comandante do 24° Batalhão Militar de Luís Correia, o policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto que estava sendo praticado por dois homens. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local. O outro conseguiu fugir. 

Na ação, o policial também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Suspeito de assalto é morto em povoado na cidade de Luís Correia - Foto: Reprodução/WhatsApp

"A informação é que o policial estava no posto e presenciou o assalto. Ele reagiu e acertou um dos elementos, que veio a óbito. O policial também foi atingido com disparo de arma de fogo, mas foi socorrido e seu quadro de saúde é estável, graças a Deus. O outro elemento que fugiu está sendo procurado por policiais de Parnaíba e Luís Correia", disse o major.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, quando os suspeitos chegam no posto, abastecem e anunciam o assalto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES