PM recupera carga roubada no Piauí

As vítimas foram levadas em uma caminhonete S-10 de cor branca até um motel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal que levava cargas de medicamentos da cidade Rio de Janeiro até a capital, Teresina, foi abordado na região da cidade de Paulistana, próximo ao Posto Ipipoca por um bando de assaltantes.

Segundo informações do 4º BPM, mais de quinze homens renderam J.E.F.P. e V.O. por volta das 14h da terça-feira, 26. O casal é natural de Minas Gerais.

Segundo as vítimas, que pediram para ter os nomes divulgados, os bandidos disfarçados de policiais civis pediram para que encostassem com o veículo e quando o motorista foi chegando mais perto do bando, estes se encapuzaram e anunciaram o assalto.

As vítimas foram levadas em uma caminhonete S-10 de cor branca até um motel nas proximidades de Marcolândia. O casal só foi solto após as duas da manhã do dia seguinte. Na estrada, pediram carona até chegar a um posto da Polícia Rodoviária Federal onde registraram a ocorrência.

?Tudo indica que foi uma quadrilha do Pernambuco?, disse Vicente Carlos, major do 4º BPM. Segundo ele, a quadrilha estaria na região para assaltar bancos, mas achou conveniente roubar cargas também.

Logo que soube da ocorrência a Polícia militar sai no encalço dos assaltantes, mas não conseguiu prender ninguém. O caminhão foi deixado à beira da estrada e já se encontra no pátio do 4º BPM para auditoria da Seguradora que fazia o transporte da carga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES