PM recupera moto roubada e prende dois suspeitos no PI

Os acusados trata-se de Silvio Oliveira de Azevedo, 41 anos e Jaílson Araujo dos Santos, 22 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (15), uma guarnição da Policia Militar, liderada pelo Sargento Magalhães, prenderam dois homens sob acusação de terem tomado de assalto uma motocicleta Honda, Fan 125cc, cor preta, ano/modelo 2014.

Os acusados trata-se de Silvio Oliveira de Azevedo, 41 anos, natural de São Luis do Maranhão, atualmente residindo no Bairro São Francisco em Cocal e Jaílson Araujo dos Santos, 22 anos, residente na localidade Itapecuru (zona rural de Cocal).

O proprietário da moto reside na localidade Lagoa Danta (zona rural de Cocal), informou que o fato ocorreu de hoje no município de Caraúbas do Piaui, situada as margens da BR-343, distancia de aproximadamente 10 KM da Volta da Jurema, sentido à Piracuruca, que na ocasião, estava acompanhando um primo que aguardava a chegada de um ônibus para Parnaíba, quando foi abordado por 2 homens que andavam em uma moto Honda Fan 125cc, ano/modelo 2011, cor preta. Sendo que o condutor era um homem franzino e o garupa era um homem de estatura forte, que desceu da moto com uma faca em punho, anunciou o assalto e antes de levar o veiculo alheio, tentou agredir a vitima com a arma. A vitima ainda informou que a moto tinha sido emplacada e saído da concessionaria na tarde ontem (14/11), em Parnaíba.

Após serem informados, os Policiais deflagaram diligências no sentido de encontrar o veículo. Duas horas e trinta minutos após o roubo, na estrada vicinal da localidade Capiberibe (zona rural de Cocal), próximo a ponte do Pirangi, os PMs estavam abordando os motoqueiros que por ali passavam, quando avistaram duas motos, uma ocupada por duas pessoas (um casal) e a outra ocupada por um homem e três crianças. Ao pedir o documento das motos, os condutores entraram em contradição e foram levados ao prédio da 2ªCIA do 2ºBPM de Cocal, local onde foram reconhecidos pelas vitimas. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até a central de flagrantes em Parnaíba para maiores esclarecimentos e em seguida serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES