PM resgata refém e mata ex-namorado que invadiu casa em SP

Dois policiais ficaram feridos na ação e foram atendidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 29 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h desta terça-feira (20), após ser mantida refém pelo ex-namorado por quase 11 horas no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Patrícia Correia não ficou ferida na ação da polícia, mas foi levada ao hospital Santa Marcelina porque foi agredida várias vezes pelo rapaz durante o cárcere privado. Fábiano Crisóstomo, que estava armado, foi morto.

Ao menos dois PMs ficaram feridos na ação e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Pouco antes de a jovem ser resgatada, houve um barulho de explosão e um grito, que parecia ser de uma mulher. Na sequência, os Bombeiros entraram no imóvel e retiraram a jovem, que estava em uma maca envolta em uma manta térmica.

A polícia informou que decidiu entrar no imóvel porque descobriu um vídeo enviado por Fabiano para amigos em que ele que chama a ex de traidora e que tinha a intenção de matá-la. O vídeo teria sido gravado durante a tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES