PM sofre tentativa de assalto e prende bandidos em José de Freitas

O subtenente perseguiu os acusados após o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente da polícia militar reformado, Francisco Borges, ex-comandante do policiamento ostensivo e ex-delegado de José de Freitas, e sua esposa, professora Márcia Cavalcante, sofreram uma tentativa de assalto no Bairro Ipiranga em José de Freitas. O acusado que tem várias passagens pela polícia usou uma arma de fabricação caseira para tentar praticar o assalto.

O policial retornava para seu sitio no banco do passageiro de sua caminhonete, que era conduzida por sua esposa quando aconteceu o delito, no carro estavam ainda, duas crianças menores de idade, que ficaram apavoradas com o fato.

Um filho do militar reformado informou que o bandido teria reconhecido o passageiro, como sendo o ex-delegado Borges, e por isso desistiu de continuar com a ação e empreendeu fuga em uma motocicleta, mais foi preso minutos depois pelo próprio policial aposentado. Uma guarnição de plantão da 3ª Companhia fez a condução do jovem para delegacia de policia de Jose de Freitas, onde foi autuado pela equipe do delegado Hildson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES